Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Suporte UPDI
Administrador
http://manualupdi.directorioforuns.com

RET2 - Como abrir um ticket no Help Desk

em Seg Jun 25, 2018 6:14 pm
#2 Como abrir um ticket no Help Desk
Neste manual você aprenderá como abrir um ticket pelo Help Desk.

Manual Rápido
1-Abra o UPDI Retaguarda pelo Internet Explorer.
2-Clique no ícone Central de Atendimento.
3-Clique no botão Help Desk localizado no canto esquerdo superior.
4-Uma janela abrirá contendo todos os tickets registrados em seu usúario.
5-Insira as informações sobre sua solicitação e envie seu ticket.

____________________________________________________________________________________________________

Manual Completo
1-Abra o UPDI Retaguarda pelo Internet Explorer.
2-Clique no ícone Central de Atendimento.
3-Clique no botão Help Desk localizado no canto esquerdo superior.
4-Uma janela abrirá contendo todos os tickets registrados em seu usúario.
5-Clique no botão Novo Ticket para criar um novo ticket.
6-Preencha informações de seu problema detalhadamente.
7-Clique no botão Enviar para enviar seu ticket.
8-Pronto será apresentada uma mensagem informando que seu ticket foi inserido com sucesso.

____________________________________________________________________________________________________

Importante
1-Você pode verificar no campo Status o andamento atual de seu ticket.


____________________________________________________________________________________________________

Não sabe como utilizar este site? Então clique aqui para aprender a utilizar este fórum.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum